quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Parceria: Editora Belas-Letras (Renovação)

Então, galera, tudo bem com vocês? Espero que sim! Bom, como podem ter visto pelo título, sim, é isso mesmo que estão pensando, mais uma renovação de parceria aqui no blog! E esse acontecimento me deixou muito feliz e confiante!

Vamos ao post? Sim!


SIM! Vocês não estão sonhando, nós renovamos com a Editora Belas-Letras! Estou tão feliz por esta notícia que vocês não tem noção! Haha! Vou lhes um pequeno trecho do dia de hoje, bom,, lá estava eu olhando meu Feed no Facebook e me deparo com a seguinte notícia: "Vaza lista de novos parceiros da Belas-Letras". Eu fiquei com o coração na mão, porque, né? Querendo, ou não, sempre bate uma insegurança nessas horas e não foi diferente comigo. Então, tomei coragem e cliquei no link para ver a lista de parceiros, até ai, tudo bem. Mas, quando fui descendo, e percebi que o nome do blog não estava entre aqueles, fiquei triste... Mas, como um aviso dos deuses, eu desci mais e me deparei com a seguinte frase: "Blogs que tiveram parceria renovada". E qual o nome que eu encontro na lista abaixo dessa pequena frase? Sim, meus claros, o Lendo Ferozmente havia sido renovado!!!


Minha reação está acima, dancei, pulei, fiz piruetas e todo o mais! Haha! Mas, voltando, acho que tudo isso se deve á vocês! Isso mesmo, vocês são os responsáveis por mais uma conquista para o blog e fico feliz por ter vocês aqui!


Muito obrigado á Editora Belas-Letras por apostar mais uma vez no blog, saibam que fazem parte da história do blog e que tentarei o máximo retribuir a confiança dada ao blog!

Agora, depois dos agradecimentos, que tal conhecermos um pouco mais da Editora? Vamos nessa!!

A Belas-Letras nasceu em abril de 2008 com o compromisso de aproximar a literatura dos temas da era digital e da cultura pop. Uma editora que construiu um catálogo enxuto e de qualidade, com uma proposta editorial moderna, que inclui projetos de publicação inovadores e alguns dos nomes mais admirados pelos jovens no mundo do entretenimento brasileiro, entre músicos, apresentadores, atores, blogueiros e outros artistas.
A Belas-Letras é rock e pop. É arte, viagem, gastronomia, cinema e humor. É estilo de vida, comportamento, universo digital, empreendedorismo e inspiração. É beleza, moda, fitness e esporte. Mas não é apenas isso. A Belas-Letras é uma nova experiência entre os leitores e seus livros. Porque, para nós, ler é se conectar. E se aproximar daquilo que mais amamos.

Site - Página - Twitter - Instagram - Youtube

Espero que tenham gostado do post e acompanhem o blog, pois ainda terá muitas novidades da Belas-Letras por aqui! 

Até!

10 comentários:

  1. Oie,
    nossa que legal!!
    Eu gostei bastante da parceria com a editora.

    bjs
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Luan!
    Parabéns pela renovação! Conheço um pouco sobre a editora e pelo que vi por aí eles são ótimos! :)

    Beijos,

    Rafa [ blog - Fascinada por Histórias]

    ResponderExcluir
  3. Aaaahh parcerias, é sempre tão bom conquista-las! Gosto da editora, apesar de que a maioria de seus livros não fazem meu gênero literário. No entanto, vi que estão investindo mais nos livros ficção. Isso é bom"!
    Parabéns pela parceria.
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  4. Oláá! Parabéns pela parceria, a Belas Letras é uma ótima editora com ótimos lançamentos de livros!!

    Beijão da Lari!
    Brilliant Diamond |Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Uhu! Muuuito sucesso! \o\
    Que venham leituras incríveis, viu?
    Besos!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria (renovação) e sucesso novamente neste novo ano como parceiro.
    Minha reação quando renovo ou fecho alguma parceria é a mesma que a tua imagino eu.
    Frases, Trechos e Pensamentos

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns pela renovação, Luan! É sempre maravilhoso ter nosso trabalho reconhecido e continuar com uma parceria que gostamos tanto. A Belas-Letras tem um catálogo ótimo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. A Belas-Letras tem ótimos títulos no catálogo. Fico feliz por vc *-*
    Eu tentei mas até hoje não consigo ser selecionada xD kkkkkkkkkkkkkk
    bjs

    ResponderExcluir
  9. Oiiie
    o meu blog também conseguiu a parceria e fiquei mega feliz, espero que seu blog ainda tenha muitas conquistas e que seja uma bela parceria

    BEIJOS
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Eu não tenho muito conhecimento dos títulos da editora! Vou procurar saber mais!
    Parabéns pela renovação, mais e mais sucesso para vcs!

    Bjus
    Blog Fundo Falso

    ResponderExcluir