segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Parceria: Grupo Editorial Novo Conceito (Renovação)

Pelo título, já devem saber do que se trata, não é mesmo? Mas eu preciso por para fora o que estou sentindo em relação á isso, pois é muito bom soltar coisas boas, não é mesmo? Então porque não falar um pouco sobre essa renovação?


Então, que tal irmos ao post? Vamos, né? Eu ouvi um sim? Sim!!

Sim, fomos renovados como parceiros do Grupo Editorial Novo Conceito e minha felicidade não cabe em mim, sim, pode parecer clichê, mas é a verdade! Estou muito feliz! Bom, o resultado saiu em Janeiro, no dia 18, mas eu não consegui ver por causa que o link havia tido tanto acesso que acabou caindo... Mas logo eles colocaram nos comentários da publicação feita e qual foi minha reação ao ver o nome do blog dentre todos os outros? Essa aqui:

Mas depois de passar a histeria inicial, eu me acalmei e comemorei, veja algo parecido:


Mas, deixando os Gifs de lado, eu posso dizer que não há felicidade maior que saber que uma editora tão grande assim lhe escolheu, de novo, para ser um de seus parceiros e que está confiando em seu trabalho como blogueiro. E esse post é para agradecer está confiança que está sendo destinada ao blog. Muito obrigado Grupo Editorial Novo Conceito! Mas eu devo agradecer imensamente aos meus leitores também, pois sem vocês isso não estaria acontecendo. Então, um grande obrigado á todos! 
Então, depois dos agradecimentos, vamos conhecer um pouco da editora? Sim!

Jovem, mas com a maturidade e experiência necessárias para trilhar o caminho certo. Mais que editar livros, criamos um novo conceitoDivulgamos ideias, publicamos conhecimento, lançamos autores e fazemos história, sempre preparados para atender e ouvir o público.
Foram vários títulos, grandes revelações, autores consagrados e muito sucesso. Nosso já diversificado mix de produtos foi ampliado com a chegada de livros de não ficção, que mostraram significativa repercussão e roteiros com casos reais de superação.
Assim como seu público, a Novo Conceito está sempre crescendo e se diversificando. Por isso, organizou seu catálogo em selos específicos para cada segmento.

É tempo de evoluir para viver novas histórias.

Conheça mais o Grupo, veja os selos e ame mais ainda <3
Espero que tenham gostado do post e continuem acompanhando o blog, pois você verá muitas notícias do Grupo Editorial Novo Conceito por aqui!

Até!







21 comentários:

  1. Eu adoro a editora novo conceito, grande parte dos meus livros são dessa editora. Um dia quem sabe eu consiga uma parceria, eu acho que vai demorar hsusu :3 Parabéns pela renovação de parceria e muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Luan, parabéns. A NC tem um trabalho maravilhoso com os blogueiros. Que venha as resenhas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. \o/ Parabéns! Eu não posso dizer muito... Pois não passei no processo de seleção, eu queria muito poder ter passado e ser um parceiro. Mas não foi dessa vez.

    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  4. Yey! Fico mega contente por ti e espero que a Parceria traga livros e projetos incriveis pra ti e pra Editora! :D Parabéns! \o\
    Beijão, Min

    ResponderExcluir
  5. Oie! Parabéns pela renovação *-* A Novo Conceito é uma das melhores editoras e espero que a parceria traga bons frutos para ambas as partes! Também participei da seleção mas confesso que até chorei quando vi que não consegui ç-ç Quem sabe na próxima dê certo, heh.

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  6. Oi Luan, parabéns pela renovação, que 2016 seja uma ano maravilhoso para o Lendo Ferozmente ;)

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns *.*/eu TB fiquei mega feliz em ter passado. Q venham leituras maravilhosas pra gente, ne? Seu blog merece ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Super queria parceria com eles, mas meu blog ainda é muito baby pra ser considerado... Quem sabe ano que vem? Volto aqui ler resenhas! Amo os livros deles!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que maravilha! Meu sonho é ter parceria com eles, mas ainda estou correndo atrás para melhorar meus acessos e conteúdos, para colocar a "candidatura". Isso para não dizer que eu sempre esqueço de ver os prazos de inscrição. kkk

    Meus parabéns, muito sucesso! :D
    Te convido a me visitar, também! ♥
    • Sentido Literário •

    ResponderExcluir
  10. Aeh, parabéns pela parceria!!
    Eu fui renovada e fiquei completamente eufórica.
    A Editora é incrível.
    E espero que seja uma parceria de sucesso a todos nós :)

    Beijos!
    www.aculpaedosleitores.com

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria com esse selo. Fui parceira deles no ano passado e me diverti horrores!

    laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela renovação, uma grande editora que tem títulos bem bacanas *-*

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  13. Super parabéns pela renovação da parceria, é uma ótima editora!

    www.petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá Luan, esses gifs foram os melhores e eles definiram todo o seu sentimento de felicidade de passar na NC, parabéns e que a parceria renda muitos frutos, é a primeira vez que visito seu blog e espero poder ver resenhas dos lançamentos! Bjkas

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! que essa parceria renda muitas resenhas e livros legais!!

    até mais,
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bem? Parabéns pela parceria. Poxa eu tentei mas não consegui dessa vez. Espero que você traga muitas resenhas para o blog ao longo desse ano. Boa sorte! Beijos, Érika

    - www.queroseralice.com.br -

    ResponderExcluir
  17. Oi Luan, tudo bem
    Sua postagem está super animada, quanta empolgação, fico muito feliz por você ter renovado a parceria que tanto queria. Desejo muito sucesso esse ano.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oiiie
    uau, parabééns pela conquista, eu adoro a editora e as publicações, infelizmente não fui selecionada mas continuarei tentando

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Olá e parabeeeeeens! Que a parceria renda bons frutos e se renove no próximo ano também!

    ResponderExcluir
  20. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela renovação, é maravilhoso quando renovamos com uma editora que gostamos, né? Espero que esse ano a parceria seja ainda mais maravilhosa do que foi no ano passado e que você faça muitas leituras bacanas para falar pra gente o/

    Beijos :*

    ResponderExcluir