terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Tag - Dias da semana em Livros

E ai, galera, tudo bem com vocês? Bom, hoje irei responder uma Tag, o que acham? Bom, como sabem, as Tags consistem em responder perguntas formuladas pelo criador dela, e, hoje, quem criou a Tag foi a Pam Gonçalves, a garota it, tendo a sugestão inicial do Thiago, e da Amanda. Bom, não irei taguear ninguém, mas sintam-se á vontade para responder!

Vamos responder ás perguntas? Sim!
Domingo 
Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Eu Te Darei o Sol foi uma leitura muito prazerosa e que me afetou de diversas maneiras, sua narrativa, seu enredo e seus personagens foram alguns dos motivos. Jandy Nelson criou uma história tão linda e envolvente que eu nunca consegui expressar 100% tudo que se passou em mim. Bom, não é por menos que este livro é o meu preferido entre todos os favoritos e, com certeza, eu não queria que terminasse, bom, ainda tenho esperança que saia uma continuação, vai saber...

Segunda 
Um livro que você tem preguiça de começar.

Um Conto do Destino, com certeza, é um que nem sei se vou começar, veja bem, tirando suas setecentas páginas, acho que irei ter que ler ele e um dicionário, pois sua narrativa envolve diversas palavras que eu desconheço e, realmente, tenho preguiça de ficar tendo que parar a leitura para ficar procurando palavras no dicionário. Mas, quando minha paciência aumentar, eu lerei!

Terça 
Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.

O Amor pode ter Asas foi um livro que empurrei com a barriga, até o dia que desisti totalmente dele e abandonei, quem sabe um dia eu não volte para a leitura, né? Bom, eu achei que a autora encheu o livro com muitas situações desnecessárias e deu o mundo para a protagonista, acho que foi por isso que abandonei, mas a autora tem muito talento e, realmente, se tivesse uma continuação, eu leria o primeiro para ler o segundo.

Quarta 
Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.

O Desperta do Príncipe é perfeito para este dia, eu não sei o que acontece, mas travei na metade do livro, não consigo sair daquela página e olha que a história é muito boa, mas eu não sei o que acontece que sair desta página está sendo muito, mas muito difícil. Bom, espero que essa situação mude e que eu possa continuar e terminar essa leitura!


Quinta 
O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.

Dois garotos se beijando é um livro que eu não recomendaria, veja bem, não quer dizer que eu não recomendo, só que esse nome nunca passaria pela minha cabeça para recomendar. Bom, eu abandonei por causa de sua narrativa confusa e do excesso de personagens, confesso que não consegui acompanhar e me perdi totalmente na história.

Sexta 
Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).

Era uma vez no Outono é um dos que mais quero ter em minha estante, mas, sendo sincero, o que eu mais quero dos 4 que compoēm essa série é o Inverno, pois a personagem que terá sua história contada é a que eu mais gosto e que tenho mais curiosidade para saber o que lhe acontecerá.

Sábado 
Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.

Paixão Sem Limites entra nesse dia, por ser uma leitura rápida e viciante, eu tive vontade de ler de novo assim que terminei, na verdade, até voltei em alguns trechos que achei muito bom e logo depois fui para o segundo, Tentação Sem Limites e já terminei...

Bom, galera, espero que tenham gostado do post e vejo vocês no próximo, ok?! Ah! E quem responder, não esquece de me mandar os links para mim ler suas respostas, em!

Até!!







19 comentários:

  1. Quero muito fazer essa tag. Eu ouvi falar muito bem do despertar do príncipe e to querendo muito ler! Se conseguir terminar, faz uma resenha?

    ResponderExcluir
  2. Desses livros eu não tenho nenhum haha Amei a tag e você, hein! Sempre com uma tag nova.

    ResponderExcluir
  3. OMG! Num conhecia nenhuma destas obras, acredita?! Quero demais ler todas, principalmente "Eu te darei o Sol", quero ler já! :D TAG mega divertida! ^^
    Beijo, Min - www.yasminbueno.com

    ResponderExcluir
  4. Que Tag legal, eu só mudaria o conceito da segunda para um livro super chato. Kkk. Que eu considero as segundas o dia mais chato da semana.
    A ideia dessa Tag ficou bem divertida.
    Bj
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  5. Oi Luan, tudo bem
    Gostei dessa tag, ainda não tinha visto esse tema. Não acredito que empacou na leitura do livro o despertar do príncipe, quero muito fazer essa leitura. Eu amei o livro um conto do destino, achei a história fantástica!!!
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii!! Essa tag é muito divertida!
    Não acredito que você não sai do meio de O Despertar do Príncipe! :O hahahhaa Eu adorei o livro, acho a história muito boa. Tenta dar uma forcinha pra ver se vai rsss.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oii,

    Desses livros eu li o Eu te darei o sol e confesso que eu queria que terminasse logo (hahahaha). Mas estou muito interessada no O Despertar do Príncipe, parece ser um ótima leitura.

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi, Luan!
    Vamos lá!

    Domingo -Orgulho e Preconceito. É sempre muito difícil me despedir da época, da história e dos personagens. <3
    Segunda -A Dança dos Dragões. O livro anterior, O Festim dos Corvos, foi tão maçante, que fizquei meio traumatizada.
    Terça - AIrmandade Perdida - Que livro chato!
    Quarta - Estou lendo A Esperança (JV 3).
    Quinta - Não recomendo @mor. Livro besta.
    Sexta - Outlander 4!
    Sábado - Anna e o beijo francês <3

    Ah, detestei "O despertar do príncipe", rs.

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Luan!
    Gostei da tag… Eu me assustei ao ver que você travou no Despertar do Príncipe, porque parece ser uma obra tão bacana. E também por saber que você desistiu de Dois Garotos se Beijando, pois estava com grandes expectativas com relação a esse romance. Espero ter uma experiência diferente com eles (rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Eu sou louca para fazer essa tag lá no blog, até deixei anotada aqui. Será um dos próximos posts :)
    Amei suas respostas.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Olá Luan, tudo bem?
    Dos livros que falou o único que li foi Paixão sem limites e como acho que falei na sua resenha, não curti muito o livro.
    Gostei muito da sua TAG!!
    Beijos, Larissa (laoliphant.com.br)

    ResponderExcluir
  12. Oie,

    eu amo Tags, Eu li Paixão sem limites e logo fui ler o segundo, mas o terceiro não desceu, não conseguir ler de jeito nenhum, eu li mais por curiosidade e acho ele entraria nos quais eu não indicaria, não sei, eu não gostei dos personagens, a leitura foi boa, mas o personagens não!

    Mayla

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem? Essa tag parece bem bacana de responder, fiquei animada. Adorei suas respostas!

    ResponderExcluir
  14. Nossa, "Dois garotos se beijando" é MARAVILHOSO! Uma leitura densa, reflexiva para mostrar diversas formas de relacionamentos homossexuais: aqueles que são assumidos, os que os pais não sabem, os que sofrem bullying, os que preferem encontros às cegas... o livro é maravilhoso! Um dos que eu não me canso de recomendar. Adorei a TAG.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi. Estou louca para ler O Desperta do Príncipe, acho o enredo sensacional e já conheço a escrita da autora, ela é surpreendente.

    ResponderExcluir
  16. Eii psico gato!! :3

    Adoro essa tag sabia???

    Tem algumas de nossas respostas que se encaixam hahaha tipo Um conto do destino... quero muitoooooo ler... mas e a preguiça? :/
    Paixão sem limites <3 rush meu amor!! haha
    E o livro da Lisa? To doida pra ler sabia?

    beijooooo

    ResponderExcluir
  17. Oie. Bem adorei a tag eu costumo vê muitas e essa é bem criativa, dos livros citados eu só me interessei pelo primeiro que é o eu te darei o sol, fico curiosa quando o pessoal elogia ele, acredita que comecei o despertar do Príncipe e não consegui terminar, achei muito cansativo.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  18. Adorei essa tag! Mas é sempre difícil escolher o que encaixar em cada categoria, né?
    Vou responder também!

    Beijos,
    Camila | www.lendoporai.com

    ResponderExcluir
  19. guri as vezes tu empacou porque de certo modo cansou um pouco da história, leia coisas beeem diferentes que rapidinho anima dnv

    ResponderExcluir