quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Promoção: Dois anos de Livros & Tal


Finalmente!!!

Hoje, neste dia 08 de Fevereiro de 2017, o Livros & Tal está completando 02 anos de existência! E sim, estamos tão feliz com isso que queremos comemorar, e queremos comemorar com vocês essa data especial! Para isso, nada melhor do que começarmos com um mega sorteio de aniversário, pois sem vocês, leitores, o blog não é absolutamente nada!

E qual é o melhor prêmio para um leitor apaixonado ganhar?
Sim! 


LIVROS!!!

Mas não é pouco livro não... são muitos livros, muitos mesmo! Mais precisamente, oito para cada vencedor + kit de marcadores.

Está bom ou querem mais? Quando trata-se de livros, sempre queremos mais, não é? XD


Desde já queremos agradecer a todos por causa do apoio, da contribuição e pela confiança. Estamos junto para tudo, galerinha, contem conosco também!

[Vamos as REGRAS]


  • Serão dois (2) vencedores, sendo que cada um vai ganhar 1 kit.
  • Para concorrer, siga no mínimo todas as regras obrigatórias do formulário.
  • Para aumentar suas chances de ganhar siga os extras do formulário.
  • O período do sorteio vai de 08/02/2017 ao dia 12/03/2017.
  • Para validar sua participação, além de seguir os passos obrigatórios, você tem que deixar um e-mail válido de contato nos comentários dessa postagem.
  • O ganhador deve residir em território nacional ou ao menos ter um endereço para entrega no Brasil, caso contrário será desclassificado.
  • Os vencedores tem até 3 dias após a divulgação (que vai acontecer no dia 20/03/2017) do resultado para retornar nosso e-mail enviando seus dados (endereço completo - com CEP) para que possamos providenciar os envios. Caso não o faça dentro do prazo, será desclassificado e um novo sorteio será realizado.
  • O resultado oficial será divulgado no dia 20/03/2017, até as 22 horas.
  • Os prêmios serão enviados em um prazo de até 45 dias (após a divulgação do resultado), já contando com o prazo de entrega dos Correios. Após este tempo, nada mais poderá ser reclamado (por favor, atenham-se ao prazo).
  • Cada blog participante fica responsável pelo envio do seu prêmio (marcador, livro - conforme descrito nos kits) dentro do prazo de 45 dias após o resultado do sorteio.
  • Nenhum dos envolvidos tem qualquer responsabilidade por extravio ou perda por conta dos Correios.
  • O prêmio é individual, intransferível, não passível de troca e não poderá ser convertido em dinheiro. 
  • Todas as regras devem ser respeitadas.
  • A participação nesta promoção implica na aceitação total e irrestrita de todos os itens deste regulamento.

#LT2Anos - Kit 1



#LT2Anos - Kit 2





a Rafflecopter giveaway




 

Desejamos a todos que participarem muita boa sorte, e para quem quer mais sorteios, fiquem ligados na hashtag #LT2Anos no Facebook, Twitter e Instagram que muitas novidades vão surgir por ai.



Um comentário:

  1. Bom dia!

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página e temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar mais.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente.Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Abs,
    Fernanda Costa

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager Brazil
    Phone: +49 030 120 534 090

    ResponderExcluir