sábado, 19 de julho de 2014

Hoje é dia de atualização do blog....

Oi!

Galera, como podem ter percebido fiquei um tempo desaparecido e as vezes postava algo, mas irei explica.

Fiquei um bom tempo sem net, e só podia posta quando ia na minha tia. Bom, mas a situação mudou e estou de volta com força total..rsrs

E hoje vou dar uma atualizada.

Não pense que fiquei sem ler, nada disso li e muito, vou posta aqui as resenha que serão postada durante esse recomeço de força total, talvez demore um pouco para você ver todas as resenhas postada, mas logo terá todas postada e pronta pra você ver...

Resenhas a serem postada:

As aventuras do Caça-Feitiço - Joseph Delaney
- A Batalha
- O Erro
- O Sacrifício

As Aventuras de Jack Brenin - Catherine Cooper
- A noz de Ouro
- O Portal de Glasruhen

Hush, Hush - Becca Fitzpatrick
- Silêncio

O guarani - José de Alencar

Quando Tudo Volta - John Corey Whaley

Quem é você Alasca? - John Green

Julieta Imortal - Stacey Jay

Bom, eu irei indo postando e vou atualizando..

Bye, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário