sábado, 27 de junho de 2015

Divulgação: Edelbra Editora

Lançamento de Junho!

Para se comunicar com seus meios-irmãos que moram em outro estado, a menina Isósceles passa a escrever e-mails. O ato de escrever se transforma num monólogo interior, onde ela divide com seus irmãos tristezas e alegrias, enquanto abre espaço para refletir sobre suas emoções mais profundas.

A separação forçada de seus animais de estimação, a falta que ela sente do pai, as novas amizades que faz no Edifício Florestal e a luta contra a convenção de condomínio são algumas das experiências vividas e compartilhadas.

















Conheça também!

João Leonardo era um menino perguntador. Se tinha uma dúvida, perguntava mesmo. E a história do ovo deu pano pra manga. Cresceu, deu cria na cabeça do João e levou-o a muitas outras perguntas, que trouxeram mais dúvidas, que viraram outras tantas perguntas para as quais ele foi buscar as respostas. A história de João Leonardo é um estímulo para reflexões de natureza filosófica e dá conta de uma necessidade que as crianças também têm: refletir para resolver seus problemas.













Esta é a história da Sofia e da Mônica, mais ou menos como elas contaram ao autor. Num mundo cheio de tentações, manter uma amizade verdadeira nem sempre é fácil, exige esforço de lado a lado, porque ninguém é perfeito, e é preciso lidar tanto com as nossas falhas quanto com as do outro. As Sofias e Mônicas de verdade podem ter muitas caras. São jovens que estão descobrindo as muitas relações que se pode travar pela vida e aprendendo a fazer as escolhas mais adequadas. O autor Leonardo Brasiliense, gaúcho de São Gabriel, também fez as fotos que ilustram o livro.













♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Para conhecer mais os livros da Edelbra, clique aqui!

Um comentário:

  1. Oi, Luan! \õ/
    Quantos lançamentos bacanudos! Eu gostei de todos, inclusive, já tinha visto a capa de "Sofia e Mônica" e li umas resenhas super positivas a respeito da obra, bom, me interessei bastante por "O Espelho das Diferenças" adoro livros infanto-juvenis e essa capa está muito bonita!

    Abraços,
    Luan | http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir