sábado, 30 de novembro de 2013

Eu te amo Xana S2



Galera, tudo bem? Espero que sim.

Venho aqui hoje, pra dizer como eu to triste, mas não é nada sobre livro e sim sobre minha vida.

Hoje dia 30/11/13, minha cachorrinha morreu, de forma triste.

Eu tô sentindo um vazio aqui dentro de mim, com ela ela levou uma parte de mim.

Uma parte da minha vida, foi tirada de mim, de uma forma muito dolorosa.

Eu tó sofrendo, meu corpo não tem força pra nada. Eu tó aqui escrevendo porque eu quero fazer uma homenagem a minha cachorrinha, o nome dela pode ser estranho, mas ela era uma alegria na minha vida.

Xana era o nome dela, é um nome estranho, mas foi ela quem me deu a alegria por um tempo e sei que vou leva isso comigo durante toda minha vida.


XANA eu te amo muito, e quero que saiba que você vai está no meu coração pra sempre até eu ir ao seu encontro no céu e espero que você esteja bem, com o papai do céu, eu sei que você deixou sua marca, você teve um nascimento difícil e lutou pra viver, e morre drasticamente. Mas eu sei que você cumpriu sua promessa, e sei que meu amor por você nunca vai morre e você vai está no meu coração pra você. E eu cuidarei do seu irmão o Xeneu.

XANA EU TE AMO MUITO

Nenhum comentário:

Postar um comentário