sábado, 25 de julho de 2015

Divulgação: Edelbra Editora

Lançamento de Julho!


O Clube do Mistério e as cores da Natureza - Vol II




O Clube do Mistério é uma espécie de sociedade secreta composta por quatro amigos: Ana, Francisco, Laura e Frederico, que se reúnem na sede da árvore para inventar aventuras e resolver mistérios. Dessa vez, o desafio veio da professora Nara: que relação há entre o lixo e a preservação do meio ambiente?










Conheça também!



O clube do mistério - Vol I




O Clube do Mistério é uma espécie de sociedade secreta. Quatro amigos se reúnem na sede da árvore para inventar aventuras e pequenos desafios. Através de uma trama de perguntas, respostas, experiências e investigação, os pequenos aventureiros passam a conhecer mais sobre o lugar onde vivem e entender as transformações pelas quais sua cidade passou ao longo dos anos.










O menino que não queria ser príncipe e outras histórias encantadas

Uma princesa que tem a cor da noite, um príncipe muito mal-educado e um menino que não queria ser príncipe de jeito nenhum são personagens de três histórias encantadas. Histórias inventadas há muitos e muitos anos e que são contadas de bisavó para avó, de avó para mãe e de mãe para filho desde o tempo em que os animais falavam, as bruxas castigavam crianças sapecas, e as fadas as salvavam dos perigos e feitiços mais terríveis.

Selecionado:
- Altamente recomendável – FNLIJ/2013
- Catálogo de Bolonha - FNLIJ/2013
- 50 melhores livros de 2012 - Jornal o Estado de São Paulo
- Lista REBI, Prefeitura de São Bernardo do Campo




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Para conhecer mais os livros da Edelbra, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário