quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Momento de Cinema: A menina que roubava livros e mais...

"A menina que roubava" livros, está em contagem regressiva para chegar aos cinemas. 
Quem está curioso para assisti levante a mão  Y°.°Y

Baseado no bestseller, A MENINA QUE ROUBAVA LIVROS, conta a linda história de uma corajosa garota que transforma a vida de todos ao seu redor quando é levada para viver com sua nova família na Segunda Guerra Mundial na Alemanha. Ela aprende a ler com o incentivo de sua nova família e Max, um judeu refugiado que eles escondem baixo às escada. Para Liesel e Max, o poder das palavras e da imaginação se transformam em escape dos tumultuosos eventos que acontecem ao seu redor. A Menina que Roubava Livros é uma história sobre sobrevivência e resistência do espírito humano.

*********************************************************************************


Um Conto do Destino

Situado numa mítica cidade de Nova York há mais de cem anos, "Um Conto do Destino" é uma história de milagres, destinos cruzados e a velha batalha entre o bem e o mal.
O filme é estrelado por Colin Farrell ("O Vingador do Futuro"), Jessica Brown Findlay (série de TV "Downton Abbey"), e os vencedores do Oscar® Jennifer Connelly ("Uma Mente Brilhante"), William Hurt ("O Beijo da Mulher Aranha"), Eva Marie Saint ("Sindicato de Ladrões") e Russell Crowe ("Gladiador"). "Um Conto do Destino" apresenta ainda os jovens estreantes Ripley Sobo e Mckayla Twiggs (ambos de "Once", da Broadway).






Olhe a capa do livro que originou o filme:







Nenhum comentário:

Postar um comentário