Ao longo dos anos, Alice lutou lado a lado com o Caça-Feitiço e seu aprendiz, Thomas Ward. Mas agora Alice está sozinha no reino das trevas. E as criaturas que ela ajudou a banir para lá, agora tem a chance de se vingar. Alice deve buscar a arma final para destruir o Maligno. Se ela falhar, o mundo cairá em desespero e escuridão. Se ela conseguir, terá de enfrentar a própria morte pelas mãos de seu mais querido amigo. Mas ela poderá impedir que a escuridão a tome completamente...?
RESENHA:
Alice, o décimo segundo livro da saga do Caça-Feitiço, é uma obra que nos conduz em uma jornada sombria e perigosa, em que acompanhamos a corajosa Alice em sua busca pela adaga que falta para realizar o ritual que derrotará o Maligno.
A escrita envolvente de Joseph Delaney nos leva a mergulhar na atmosfera de terror e tensão constante, fazendo com que o leitor se sinta parte da história e mergulhe nos mistérios que envolvem a cidade.
Em meio aos perigos que enfrenta, Alice encontra a antiga aprendiz de assassina, Thorne, e juntas elas enfrentam os desafios e perigos que surgem em seu caminho, ao mesmo tempo que relembram situações que ocorreram antes do início da saga.
Além do terror e suspense, a evolução dos personagens principais é um aspecto destacado da trama. É interessante acompanhar como cada um deles lida com as situações difíceis que surgem, criando um vínculo com o leitor.
Joseph Delaney soube criar uma atmosfera assustadora e cativante, construindo descrições detalhadas das criaturas sobrenaturais presentes no livro. Sua escrita fluída e talentosa traz a essência da saga em cada página, cativando o leitor do início ao fim.
Alice é mais uma obra-prima do autor, que deixou sua marca registrada em milhares de fãs pelo mundo. A saga do Caça-Feitiço é uma referência em literatura fantástica, que encanta e conquista leitores de todas as idades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário