sexta-feira, 31 de outubro de 2014

One Republic's Counting Stars feat. Disney Villains


E quando pensamos em vilões, claro que algum marcou sua vida, sua infância mais precisamente. Pode ter sido qualquer vilão, mas hoje vim falar de alguns em especial. São os da Disney, encontrei um vídeo muito maneiro no Facebook e claro que viciei. E quando pensei que seria algum chato e sem nexo, na verdade me encantei com tudo: Música, coreografia, a expressão corporal e etc...

Mas não pude deixar de notar as lembranças que vieram em minha mente, foi como um retrospectivo para uma época que há tanto tempo não me pego relembrando com tanto carinho. Minha infância não foi a mais fácil, mas foi melhorando e hoje posso me considerar feliz, não completo, mas feliz e vê esse vídeo me fez relembra de muitas coisas. 

E hoje eu venho compartilha-lo com vocês e espero que sintam a mesma coisa que eu, e curtam essa pagina que eu tanto amei ter encontrado. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário