quinta-feira, 6 de junho de 2019

Uma nova perspectiva, um novo inicio

Uma nova perspectiva, um novo inicio (Fonte: Pexels)

   Não há maneiras de voltar para o passado e retomar o blog da onde eu parei, eu tentei muitas e muitas vezes, mas nunca fluía e tudo se perdia. Eu mudei e tudo ao meu redor também, o Luan daquela época é outra pessoa agora, com um pensamento diferente e com vontades diferentes.
   É normal estar diferente, sinceramente, me sinto muito mais confiante, com objetivos definidos e com novas perspectivas. Nesse meio tempo, aprendi muitas coisas e decidi o que quero fazer pelo resto da minha vida, já tenho planos traçados.
   Quando se é novo, sem muitas responsabilidades, um mundo mágico é montado em nossas mentes e tentamos acreditar nele pelo tempo em conseguimos, mas a vida chega e nos dar um tapa na cara. O tapa não é para fazer você parar de acreditar nos seus sonhos, mas para você por os pés no chão e correr atrás deles.
   O blog tem um significado muito importante na minha vida, foi através dele que conheci muitas pessoas que são meus amigos até hoje, que tive oportunidades muito legais e que ainda me gera muitos frutos. Por isso não quero parar ou esquecer que ele existe, mas não posso mentir e falar que sou o mesmo e que trarei o mesmo conteúdo, não é isso que eu quero e, aposto, nem você.
   Por isso vim dizer que irei trazer conteúdos diferenciados, mas que permeiam meu cotidiano e são coisas que eu gosto, que fazem parte de mim.
   Ainda trarei conteúdos relacionados com o mundo literário, pois amo esse mundo, mas não somente sobre isso. Pretendo trazer conteúdos no canal do youtube, mostrando um pouco mais do meu dia-a-dia, do mundo literário e, também, do mundo de um estudante.
   Realmente espero que gostem dessa nova fase e juro trazer conteúdo todas ás semanas.

Atenciosamente, Luan Jonathan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário